null: nullpx
Renascer

Joana avisa Dona Patroa que Egídio furta suas roupas do varal e se surpreende em "Renascer"

Dona Patroa confessa que usa as roupas de Joana por um pedido de Egídio e faz com que fique ainda mais constrangida
Publicado 26 Fev 2024 – 02:46 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 02:46 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Joana (Alice Carvalho) e Dona Patroa (Camila Morgado) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Renascer" passa por reviravolta depois que Joana (Alice Carvalho) descobre que Egídio (Vladimir Britcha) costuma furtar suas roupas do varal, optando por alertar Dona Patroa (Camila Morgado), já que sente extremamente desconfortável com a situação, assim como Tião Galinha (Irandhir Santos). A personagem acaba sendo surpreendida com revelação.

Joana alerta Dona Patroa sobre Egídio em "Renascer"

Joana descobre que Egídio é quem rouba suas roupas do varal após ficar mais atenta ao acontecimento que se repete depois daquele primeiro vestido. O pilantra não vai mais fazer questão de esconder.


Mesmo com receio do que pode acontecer, Joana avisa a Dona Patroa que Egídio furta suas roupas do varal, esperando uma péssima reação da esposa do desafeto, que deixa claro que já sabia de tudo.

Inclusive, Joana fica sabendo que Dona Patroa costuma usá-las com o marido, por um pedido do próprio Egídio, revelação que faz com que fique bem enojada, mantendo ainda mais distância do homem.


Tornando tudo mais tenso, Tião decide criar um diabinho, ideia que Joana reprova, chegando a ficar com uma galinha preta debaixo do braço, prática que não passou de invenção de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse