null: nullpx
Renascer

Venâncio trai a confiança de Buba e vai atrás de Du para ajudar Teca em virada de "Renascer"

Venâncio pede ajuda de Eriberto para investigar o paradeiro do pai do bebê de Teca e acaba se enrolando com o pai
Publicado 26 Fev 2024 – 09:37 AM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 09:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Venâncio (Rodrigo Simas) vai acabar traindo a confiança de Buba (Gabriela Medeiros) ao passar por cima de decisão da jovem, que decide abrigar Teca (Lívia Silva) até o nascimento do seu bebê, procurando pelo pai da criança, Du (José Dobuc), nos próximos capítulos de " Renascer". Entenda o que acontece!

Venâncio trai a confiança de Buba em virada de "Renascer"

Tudo acontece quando, em virada na novela, Venâncio aceita a ajuda de Eriberto (Pedro Neschling) para descobrir o paradeiro de Du, sem que Buba saiba de nada, já que poderia não gostar.


Durante mais uma aparição do herdeiro, José Inocêncio (Marcos Palmeira) pergunta a Venâncio por que Buba não viajou para a fazenda, enquanto a namorada permanece atenta aos cuidados de Teca.

Buba garante a Teca que vai dar todo o apoio necessário para a jovem de rua e sua criança. A protagonista também revela o seu maior segredo e conta para a jovem que é uma mulher trans.


Tentando contornar sua situação, José Venâncio afirma para Inocêncio que vai ter um filho com Buba, novidade muito comemorada pelo fazendeiro, aconselhado pelo filho a guardar segredo.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse