null: nullpx
Renascer

José Inocêncio interrompe briga entre Damião e João Pedro em "Renascer": vai ajudar o matador

Depois que Damião acaba revelando que pretendia matar José Inocêncio, João Pedro reage ao confrontá-lo e clima pesa
Publicado 26 Fev 2024 – 08:02 AM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 08:02 AM EST
Compartilhar
Default image alt
José Inocêncio (Marcos Palmeira), Damião (Xamã) e João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai interromper um confronto entre Damião (Xamã) e seu filho mais novo, João Pedro (Juan Paiva), responsável por contratá-lo para trabalhar na fazenda em "Renascer". O jovem perde a cabeça ao descobrir que o peão é um matador de aluguel e tenta confrontá-lo em momento tenso.

José Inocêncio separa Damião e João Pedro em "Renascer"

José Inocêncio vai acabar com confronto entre Damião e João Pedro depois que o filho resolve tirar satisfações pela confissão feita pelo capanga de que teria sido encarregado de matar o patrão.


Mesmo sendo poupado pelo fazendeiro, que não revida ao plano, Damião afirma a José Inocêncio que ninguém pode impedir que se case com Ritinha (Mel Muzzillo), por quem se apaixona verdadeiramente.

Tentando amenizar o climão com João Pedro, que chega a pedir perdão por ter acreditado em Damião, José Inocêncio pede ao bandido que lhe dê um tempo para resolver a situação de Ritinha.


Intercedendo a favor do matador, José Inocêncio sugere a Inácia (Edvana Carvalho) que deixe Ritinha se casar com Damião. A governanta é a responsável por arrancar a confissão do protagonista após dar bebida mística para ele.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse