null: nullpx
Renascer

Inácia questiona José Inocêncio sobre quem mandou matar o patrão em "Renascer"

Depois que consegue desmascarar Damião, Inácia não sossega até conseguir resposta do patrão e reage contrariada
Publicado 26 Fev 2024 – 01:11 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 01:11 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Inácia (Edvana Carvalho) vai questionar José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre quem mandou assassiná-lo e não sossega até conseguir uma resposta após ser a responsável por desmascarar Damião (Xamã) em "Renascer". O fazendeiro deixa claro que não vai puni-lo pela atitude e ainda intercede a favor do matador.

Inácia questiona José Inocêncio sobre assassinato em "Renascer"

Nos próximos capítulos do remake, Inácia arranca de Damião a confissão de que chegou à fazenda encarregado de assassinar José Inocêncio, que não se surpreende, uma vez que já esperava que o novo peão fosse um matador.


José Inocêncio impede que João Pedro (Juan Paiva) vá para cima do desafeto, em conversa tensa deles, pedindo ainda que Inácia reconsidere a decisão de não deixar Damião casar com Ritinha (Mell Muzzilo).

Contrariada, Inácia questiona José Inocêncio sobre o mandante da morte do patrão, encomendada a Damião, que acaba prometendo ser fiel ao fazendeiro, levando a governanta a pedir demissão.


Em cena que não revela muito sobre o crime, Egídio (Vladimir Bichta) conversa com o intermediário que contatou Damião para atentar contra José Inocêncio. Inácia acaba indo morar na casa do patrão.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse