null: nullpx
Renascer

João Pedro rende Mariana ao vê-la com arma e teme pela vida de Inocêncio em "Renascer"

Após despertar a desconfiança de Inocêncio e Inácia, a moça tomará uma atitude que assustará o caçula da família, João Pedro
Publicado 25 Fev 2024 – 02:00 PM EST | Atualizado 25 Fev 2024 – 02:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Após despertar certa desconfiança de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Inácia (Edvana Carvalho) em “Renascer” (Rede Globo), Mariana (Theresa Fonseca) viverá um momento tenso com João Pedro (Juan Paiva)

João Pedro encontra Mariana com arma em "Renascer"


Em “ Renascer”, Mariana (Theresa Fonseca) despertará desconfiança em José Inocêncio (Marcos Palmeira) e em Inácia (Edvana Carvalho) nos próximos capítulos da novela. Isso tudo, inclusive, culminará em um momento de tensão: em breve, João Pedro (Juan Paiva) a encontrará com uma arma nas mãos e a renderá.

Nos próximos capítulos de “Renascer”, Mariana terá atitudes dúbias que colocarão em xeque sua índole. Isso porque, após enxergar João Pedro no marido, José Inocêncio, ela o fará ficar desconfiado de sua fidelidade – e, além disso, ela também dará trela a Damião (Xamã), para o desespero de Inácia.


Após Mariana convidá-lo para entrar em casa, Inácia terá um pressentimento sobre as verdadeiras intenções do jagunço, que não são boas. Ela descobrirá que ele pode ter planos de envolvimento em uma tocaia contra o patrão, e desconfiará da índole de Mariana.

Mariana então sentirá essa desconfiança, e tomará uma atitude. Eventualmente, João Pedro flagrará a madrasta com uma arma na mão, e a imobilizará.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse