null: nullpx
Renascer

Eliana assusta ao fazer promessa de vingança contra Venâncio em "Renascer"

Eliana despreza Eriberto, mas pede ajuda dele em seu plano para infernizar Venâncio, de quem não aceitou a separação
Publicado 26 Fev 2024 – 02:27 PM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 02:27 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Eliana (Sophie Charlotte) e Venâncio (Rodrigo Simas) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Eliana (Sophie Charlotte) vai se assustar ao fazer uma promessa de vingança contra Venâncio (Rodrigo Simas), uma vez que assiste ao relacionamento do ex-marido e Buba (Gabriela Medeiros) engatar de vez, deixando claro para Eriberto (Pedro Neschling) que vai tornar a vida do protagonista um inferno em "Renascer".

Eliana promete vingança contra José Venâncio em "Renascer"

Apesar de saber do interesse por ela, Eliana despreza Eriberto, mas agradece a ajuda dele ao revelar seu plano para deixar Venâncio na pior, uma vez que ainda não superou a separação.


Durante um encontro dos dois, Eriberto se assusta com a promessa de vingança de Eliana contra Venâncio. A situação fica ainda mais crítica depois que o rapaz inventa que Buba está grávida para o pai.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) não consegue guardar o segredo e Eliana fica sabendo por Kika (Juliane Araújo) sobre a gravidez de sua maior rival, que assume o bebê de Teca (Lívia Silva), em virada na novela.


Nessa altura, Teca reflete sobre até quando Venâncio esconderá de José Inocêncio a verdade sobre Buba, assim como de Eliana, que não vai deixá-los em paz, muito menos após descobrir sobre a chegada do herdeiro.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse