null: nullpx
Renascer

Damião desaparece e comete assassinato em "Renascer": Ritinha alerta José Inocêncio

Ritinha vai temer que Damião arme tocaia para José Inocêncio e bandido acaba matando em nome de lealdade ao patrão
Publicado 4 Mar 2024 – 07:57 AM EST | Atualizado 4 Mar 2024 – 07:57 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Damião (Xamã) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Renascer" vai mostrar momento em que Damião (Xamã) desaparece, sem dar nenhuma pista sobre o seu paradeiro, deixando Ritinha (Mell Muzzillo) desesperada. A esposa teme que o bandido termine o serviço com José Inocêncio (Marcos Caruso) e se surpreende ao descobrir que cometeu outro assassinato no remake. Entenda!

Quem morre em "Renascer": Damião comete assassinato

Sem saber mais onde procurar, Ritinha conta a José Inocêncio que Damião desapareceu, pedindo ao fazendeiro que fique atento, quando começa um clima de apreensão dentro da fazenda do homem mais poderoso da região.


Em um acesso de raiva, Damião mata o intermediário do serviço encomendado, sem saber quem foi o mandante do atentado contra José Inocêncio, ainda que tenha feito a promessa de entregar o nome a Chico (Mac Suara).

No momento em que Damião volta, José Inocêncio questiona o momento de sua ausência, sendo questionado pela morte do intermediário, quando declara guerra a Egídio (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos de "Renascer".


Diante da prova de lealdade, José Inocêncio decide que Damião será seu braço direito e o peão descobre, através de Inácia (Edvana Carvalho), que uma porta abriu em seu caminho por não ter matado o fazendeiro.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse