null: nullpx
Renascer

Chico das Mortes morre em "Renascer": obriga Damião a fazer promessa no leito de morte

Indígena apresenta piora em seu estado de saúde de forma rápida e tenta apenas garantir a segurança de Zé Inocêncio
Publicado 2 Mar 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 2 Mar 2024 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel) vai morrer nos próximos capítulos de "Renascer", se despedindo daqueles que ama, quando insiste para Damião (Xamã) fazer uma última promessa em seu leito de morte. O indígena fica gravemente doente e não resiste por muito tempo. Entenda o que acontece!

Chico morre e pede que Damião faça promessa em "Renascer"

Marido de Inácia (Edvana Carvalho) e pai de Ritinha (Mell Muzillo), Chico se despede no capítulo de quinta-feira (7), mas os detalhes do motivo por trás de sua morte não foram revelados.

Na primeira versão de "Renascer", que foi ao ar em 1993, o personagem interpretado por Grande Otelo fez uma pequena participação, se despedindo da novela em cena que promete emocionar.

Antes do seu último suspiro, Chico faz um acordo com Damião: o bandido deve revelar quem mandou assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira) em troca de seu apoio ao casamento com Ritinha.


Depois que os dois sobem ao altar, sem a presença de Inácia, Chico faz Damião prometer, em seu leito de morte, que não vai permitir que ninguém faça mal ao fazendeiro e consiga completar o serviço.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse