null: nullpx
Renascer

Ritinha se desespera com sumiço de Damião e teme por José Inocêncio em "Renascer"

Damião promete a Chico, no leito de morte, que não vai deixar ninguém fazer mal ao fazendeiro, mas desaparece
Publicado 3 Mar 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 3 Mar 2024 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Fábio Rocha

Ritinha (Mell Muzzillo) vai se desesperar quando Damião (Xamã) desaparecer depois de fazer promessa para Chico (Mac Suara) no leito de morte em "Renascer". A protagonista teme pela vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao se lembrar de que o motivo que levou o matador à fazenda foi esse.

Ritinha teme por José Inocêncio em virada de "Renascer"

José Inocêncio ajuda Damião a se casar com Ritinha, chegando a pedir a Chico que não machuque o bandido, além de falar com Inácia (Edvana Carvalho) para dar uma chance ao rapaz.


Os dois não aceitam o casamento, mas Chico propõe um trato a Damião: promete conceder a mão de Ritinha, em troca do nome de quem mandou matar José Inocêncio, acordo que o bandido aceita.

Chico acaba descobrindo no leito de morte que José Inocêncio ainda corre perigo e faz Damião prometer que não vai deixar que ninguém faça mal ao fazendeiro. O bandido chega a prometer sua lealdade.


Depois de casado com Ritinha, contra a vontade de Inácia, Damião desaparece e deixa a esposa apreensiva, quando cogita que José Inocêncio ainda possa estar correndo um grande risco de morte.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse