null: nullpx
Fuzuê

Quem morre no final de "Fuzuê": Rui sofre destino trágico em fuga da polícia

Tentando escapar de Rebeca, que dá voz de prisão ao bandido, Rui acaba sendo atropelado e não resiste aos ferimentos
Publicado 26 Fev 2024 – 08:31 AM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 08:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rui (Pedro Carvalho) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Fuzuê" entrega um final trágico para Rui (Pedro Carvalho), que não chega até o último capítulo, morrendo durante fuga, uma vez que o esquema de contrabando com César (Leopoldo Pacheco) é desmascarado pela Polícia Federal e dificulta a vida dos envolvidos. Entenda o que acontece!

Rui morre durante fuga da polícia no final de "Fuzuê"

A entrada da Polícia Federal na investigação de contrabando de pedras preciosas faz com que a tensão entre César e Rui aumente ainda mais. O pesquisador vai ser cobrado pelo dinheiro que deve ao fornecedor.


Rui chega a visitá-lo em seu quarto no hotel, atinge o pesquisador na cabeça e sai correndo, sem nem imaginar que a Polícia Federal plantou escuta no local, descobrindo a aliança criminosa em virada na novela.

Enquanto isso, César se faz de vítima para a delegada Rebeca (Vitória Strada), mostrando seu ferimento, além de se declarar preocupado com o que Rui poderia fazer contra a filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa).


"A Preciosa! O Rui pode ir atrás dela. A minha filha corre perigo! E ela precisa saber...", dispara o vilão. Rebeca vai com Miguel (Nicolas Prattes) ao apartamento da ruiva e flagra o bandido deixando o local.

"Rui Sodré! Polícia Federal! Parado aí!", grita a delegada. "Se entrega, Rui! É melhor para você!", sugere Miguel. Desesperado, Rui acaba correndo para a rua e sofre um atropelamento, morrendo em seguida.

Últimos capítulos de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse