Quem está por trás do espantalho em “Mulheres de Areia”: mistério só é revelado no final

por | fev 16, 2024 | Novelas

Um espantalho vai assombrar Virgílio (Raul Cortez) e acabar provocando a morte do vilão nos últimos capítulos de “Mulheres de Areia”, que ainda promete fortes emoções, relevando a identidade da pessoa por trás da fantasia somente no desfecho. Saiba quem é e o que acontece!

Que é o espantalho em “Mulheres de Areia”?

A figura do espantalho passa a atormentar Virgílio o tempo todo, fazendo com que se sinta atordoado, se tornando vítima da próxima armação, quando começou a brincadeira para difamar Breno (Daniel Dantas).

Em “Mulheres de Areia”, Virgílio leva um susto toda vez que se depara com alguém fantasiado de espantalho tarde da noite em uma das ruas de Pontal. Em um dos episódios, o vilão não consegue sobreviver.

Raul Cortez em
TV GLOBO / CEDOC

Virgílio acaba tendo um infarto, tamanho o estresse, morrendo na fonte luminosa que instalou na cidade. A cena seguinte revela que quem estava por trás do espantalho era Tônia (Andréa Beltrão).

A protagonista tenta se vingar do assédio que sofreu por parte de Virgílio e o responsabiliza pela morte de seu irmão caçula, Reginho (Fabrício Bittar), não sentindo nenhum remorso pelo que acontece.

Andréa Beltrão em
Bazilio Calazans/Globo

Por outro lado, para proteger sua identidade, Tônia conta com a ajuda de Manoela (Eloísa Mafalda), ficando apavorada quando descobre que Clarita (Susana Vieira) e Marcos (Guilherme Fontes) encontraram o corpo de Virgílio.

“Mulheres de Areia”