null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

O que acontece no julgamento de Ruth em "Mulheres de Areia": saiba como termina

A decisão de expor não ser Raquel traz uma complicação para Ruth e julgamento acaba com confissão impressionante
Publicado 12 Jan 2024 – 02:03 PM EST | Atualizado 12 Jan 2024 – 02:03 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ruth (Gloria Pires) no julgamento em "Mulheres de Areia" (1993) Crédito: Reprodução/Globoplay

O julgamento de Ruth (Gloria Pires) é marcado por uma reviravolta bombástica em "Mulheres de Areia", quando a protagonista acaba falando toda a verdade e expõe que não é Raquel (Gloria Pires), na frente de todos ali presentes. A sinceridade muda tudo no final da trama. Saiba o que acontece!

Como acaba o julgamento de Ruth em "Mulheres de Areia"

A mocinha vem se passando pela irmã má desde que as duas sofreram o acidente no mar, mas não acha certo pagar pela morte de Wanderlei (Paulo Betti), revelando ter trocado de lugar com Raquel.

Ruth vai explicar os motivos que fizeram com que se passasse pela irmã, que achou que estivesse morta, sem saber que está sendo assistida por Raquel no tribunal, que usa um disfarce para passar despercebida.


Apesar da revelação, o advogado garante que a mocinha continua sendo a assassina confessa do crime. César (Henri Pagnoncelli) avisa ainda que Ruth vai precisar responder processo por falsa identidade.

A protagonista se livra da acusação de assassinato depois que Galvão (Wolf Maya) encurrala Vilma (Denise Milfont) ao apontar alguns detalhes do dia do crime e faz com que acabe confessando o crime.


Cenas de flashback mostram o momento em que ela mata o mau-caráter com uma garrafada em "Mulheres de Areia". A confissão faz com que Ruth seja absolvida e comemore o resultado com a família.

"Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse