null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Qual o final de Mateus em "Paraíso Tropical"? Relembre o que acontece na novela

Personagem interpretado por Gustavo Leão se envolve em triângulo amoroso e termina a novela apaixonado
Publicado 1 Fev 2024 – 02:50 PM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 02:50 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Gustavo Leão interpretou Mateus, filho de Lúcia (Gloria Pires), na novela "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: TV Globo / Márcio de Souza

Na novela "Paraíso Tropical" (2007), Mateus (Gustavo Leão) passa boa parte trama em meio a um triângulo amoroso envolvendo Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena). Relembre o que acontece com o rapaz e com quem ele fica no final do folhetim:

"Paraíso Tropical": com quem Mateus fica no final da novela?

Logo que chega ao Rio de Janeiro, Mateus conquista o coração de Camila. A jovem, no entanto, está comprometida com Fred e fica bastante dividida entre os dois, temendo terminar seu relacionamento para viver uma nova paixão.

Apesar de se apaixonar por Mateus, Camila decide se casar com Fred devido à pressão dos pais. Com o tempo, ela passa a se sentir bem na relação e percebe que ama de verdade o personagem de Paulo Vilhena.


Mas Mateus não termina a novela sozinho: na reta final de "Paraíso Tropical", o filho de Lúcia (Gloria Pires) se envolve com Sônia (Mariana Ximenes) e tem com a jornalista seu desfecho feliz.

Além de viver um grande amor, o rapaz ainda consegue se aproximar do pai, Cássio (Marcello Antony), que conheceu depois de adulto.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse