null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Olavo morre em "Paraíso Tropical"? Relembre o que acontece com o protagonista

Vilão interpretado por Wagner Moura não escapa de suas maldades e tem um final trágico na novela
Publicado 9 Jan 2024 – 02:47 PM EST | Atualizado 9 Jan 2024 – 02:47 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Wagner Moura em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: TV Globo / João Miguel Júnior

Grande vilão da novela "Paraíso Tropical" (2007), Olavo comete vários crimes e passa toda a trama tentando prejudicar Daniel (Fábio Assunção), seu rival na empresa de Antenor (Tony Ramos). Mas o personagem vivido por Wagner Moura não escapa de suas maldades e tem um final trágico no folhetim. Relembre o que acontece:

Final de Olavo na novela "Paraíso Tropical"

Na reta final de "Paraíso Tropical", Olavo passa a desviar dinheiro do Grupo Cavalcanti para acusar Daniel de corrupção. Além disso, ele começa a planejar a morte de Ivan (Bruno Gagliasso), seu meio-irmão, depois de descobrir que o jovem é filho de Antenor.


Ao ser flagrado em meio a uma operação ilegal, Olavo é perseguido pela polícia, leva um tiro no braço, mas consegue fugir e se esconder na casa de Marion (Vera Holtz).

No local, o vilão encontra Ivan e, durante um conflito, confessa que assassinou Paula (Alessandra Negrini), despertando assim a raiva do rapaz.

Em um ataque de fúria, Ivan dispara um tiro no peito de Olavo. Porém, antes de morrer, o empresário consegue revidar, atira de volta e também acaba matando seu meio-irmão, colocando um ponto final na história.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse