null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Quando Antenor descobre caso de Ana Luísa com Lucas em "Paraíso Tropical"

Empresário interpretado por Tony Ramos vai até o apartamento do rapaz para tirar satisfações e, enfurecido, agride o casal
Publicado 18 Jan 2024 – 12:31 PM EST | Atualizado 18 Jan 2024 – 12:31 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Antenor descobre caso de Ana Luísa com Lucas em “Paraíso Tropical” (2007) Crédito: Reprodução/YouTube (@VIVA)

Na novela "Paraíso Tropical" (2007), Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese) vivem uma paixão secreta, já que a advogada ainda está casada com Antenor (Tony Ramos), patrão do rapaz, quando eles se conhecem e começam a se relacionar. Não demora muito, no entanto, para que o empresário descubra que está sendo traído pela esposa. Relembre como tudo acontece:

"Paraíso Tropical": Antenor descobre caso de Ana com Lucas

Em "Paraíso Tropical", Olavo (Wagner Moura) fica sabendo por meio de Marion (Vera Holtz) que Ana Luísa está tendo um caso com Lucas. O vilão rapidamente conta tudo a Antenor, que vai até o apartamento do rapaz, para tirar satisfações.

O empresário invade o local assim que Lucas abre a porta e, ao encontrar a esposa seminua na cama do amante, começa uma sessão de agressões físicas e verbais.


Depois de xingar e humilhar Ana Luísa, Antenor a puxa pelo braço e ordena que ela vá embora com ele, mas as coisas não terminam dessa forma, já que o amante reage.

Lucas vai para cima do empresário para proteger a amada e os dois partem para a briga. Antenor dá socos e chutes no rapaz e deixa o apartamento enfurecido. Assustada, Ana vai ao encontro do amado e ouve dele palavras de conforto para que se acalme.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse