null: nullpx
Fuzuê

Qual dos filhos vai comandar a Fuzuê na ausência de Nero: irmãos tomam decisão

Francisco é escolhido para ficar no comando enquanto o pai se recupera totalmente de uma cirurgia de emergência
Publicado 9 Fev 2024 – 12:57 PM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 12:57 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Miguel (Nicolas Prattes), Francisco (Michel Joelsas) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" passam por um afastamento de Nero (Edson Celulari) da loja, uma vez que o empresário passa mal ao se exaltar com César (Leopoldo Pacheco), precisando de cirurgia. Um dos filhos fica no comando enquanto o pai se recupera totalmente. Saiba qual deles!

Qual dos filhos vai comandar a Fuzuê na ausência de Nero

Nero passa mal ao se aborrecer com César depois que descobre que Julião (Romulo Arantes Neto) plantou a arma na Fuzuê, fazendo com que respondesse pelo crime, a mando do rival.


O protagonista é socorrido por Heitor (Felipe Simas) e encaminhado ao hospital, onde descobre que vai precisar ser submetido a cirurgia, deixando todos ao seu redor apreensivos.

Preocupados com a loja, Miguel (Nicolas Prattes) e Alícia (Fernanda Rodrigues) pedem para Francisco (Michel Joelsas) comandar a Fuzuê na ausência de Nero, o que gera certo climão.


Cláudio (Douglas Silva) questiona as decisões de Francisco e fica intrigado com o rumo que as coisas começam a tomar. Mais para a frente, Nero vai fazer César responder pelo crime.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse