null: nullpx
Fuzuê

Julião briga com Merreca e deixa o capanga ferido: Soraya vai cuidar dele em "Fuzuê"

Os dois se enfrentam na rua, após reencontro, em momento que Julião já vai ter sido desmascarado por Merreca e Luna
Publicado 8 Fev 2024 – 05:00 PM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 05:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Julião (Romulo Arantes Neto) e Merreca (Ruan Aguiar) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Julião (Romulo Arantes Neto) vai ser desmascarado por ajudar César (Leopoldo Pacheco) a plantar arma nas coisas de Nero (Edson Celulari) com o objetivo de incriminá-lo em "Fuzuê". O protagonista acaba entrando em um embate corporal com Merreca (Ruan Aguiar), que se torna uma espécie de justiceiro, na reta final da novela.

Julião briga com Merreca e deixa o capanga ferido em "Fuzuê"

As coisas ficam tensas para o lado de Julião depois que o capanga é desmascarado por Luna (Giovana Cordeiro), que faz questão de desligá-lo imediatamente da Fuzuê, despertando um alerta em Nero.


O dono da Fuzuê liga os pontos e denuncia Julião para Barreto (Rogério Brito), momento que a novela passa por mais uma reviravolta, quando a aliança com César chega a ser exposta ao delegado.

Logo após ter uma nova conversa com Luna, que o questiona sobre o seu comparsa, Julião briga com Merreca na rua, deixando o ex-bandido ferido, uma vez que ambos se enfrentam.


Soraya (Heslaine Vieira) cuida de Merreca, em momento que tenta decidir com quem deseja ficar, permitindo que o capanga se recupere dos ferimentos, enquanto a justiça se encarrega de investigar Julião.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse