null: nullpx
Fuzuê

Nero é levado para uma cirurgia após confusão e todos se preocupam em "Fuzuê": entenda

Dono da Fuzuê acaba se exaltando em briga com César, passa mal e vai parar no hospital, onde o quadro preocupa
Publicado 9 Fev 2024 – 08:37 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 08:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram Nero (Edson Celulari) sendo levado para uma cirurgia de emergência, depois que passa por um episódio de grande estresse, uma vez que compra briga e enfrenta César (Leopoldo Pacheco), culpando o rival por mandar plantar arma de suposto crime que aconteceu com ele em sua loja.

Nero passa por cirurgia e gera preocupação em "Fuzuê"

Depois que Luna (Giovana Cordeiro) abre os olhos, Nero conclui que Julião (Romulo Arantes Neto) plantou a arma em seu escritório a mando de César, se revoltando ainda mais contra o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral).


Durante uma discussão em que se exalta, Nero passa mal ao se aborrecer com César, precisando ser levado ao hospital, momento em que é socorrido por Heitor (Felipe Simas).

Ao passar por avaliação médica, Nero é levado para uma cirurgia e todos se preocupam. Por sorte, o procedimento acaba sendo bem-sucedido, permitindo que se recupere e volte para casa.


O episódio deixa Bebel emocionada por uma conversa que acaba tendo no hospital, fazendo com que repreenda César, pedindo ao ex-marido para ficar longe da vida deles.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse