null: nullpx
Fuzuê

Merreca tenta deter Pascoal após confissão do bandido sobre Maria Navalha em "Fuzuê"

Justiceiro da reta final de "Fuzuê", Merreca faz de tudo para capturar o bandido, que reage ao fazer Preciosa de refém
Publicado 9 Fev 2024 – 07:11 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 07:11 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Pascoal (Juliano Cazarré) e Merreca (Ruan Aguiar) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Merreca (Ruan Aguiar) vai promover uma reviravolta para Pascoal (Juliano Cazarré), depois de ser avisado da presença do capanga no bairro, quando segue o carro dele e consegue interceptá-lo, momento em que Sandra (atriz não divulgada), usada como isca pela polícia, aproveita para fugir em "Fuzuê".

Merreca tenta deter Pascoal após confissão em "Fuzuê"

Em plano elaborado por Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), com o apoio de Barreto (Rogério Brito), Sandra marca encontro com Pascoal, leva uma escuta e arranca a confissão que desejavam.


O bandido reafirma ter dado golpe para tirar o dinheiro do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo) e acaba tendo prisão decretada. Por outro lado, Pascoal continua avançando com o carro em alta velocidade.

Quando Merreca se aproxima, o vilão é obrigado a parar, permitindo que Sandra saia correndo. Ao perceber que se tornou alvo de emboscada, com a polícia em sua cola, o bandido toma atitude drástica.


Para tentar escapar da cadeia, Pascoal faz Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de refém, mas acaba sendo surpreendido por Cecília (Cinnara Leal), que vai atingi-lo com um disparo certeiro.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse