null: nullpx
Fuzuê

Pascoal vai morrer em "Fuzuê"? Depois de levar tiro, vilão é agredido por grupo de bandidos

Capanga procura se vingar de Merreca depois de ter o tesouro furtado e impressiona Preciosa com seus ferimentos
Publicado 29 Nov 2023 – 07:01 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 07:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Pascoal (Juliano Cazarré) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Pascoal (Juliano Cazarré) vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos de "Fuzuê". O capanga não morre, mas leva um tiro de Merreca (Ruan Aguiar) e depois fica gravemente ferido ao tentar vingança contra o ex-pilantra, que reúne grupo de bandidos para darem uma lição no vilão. Saiba o que acontece!

Pascoal vai morrer em "Fuzuê"? O que acontece

Merreca atira em Pascoal para impedir que leve embora o baú do tesouro após o assalto ao carro-forte. O capanga vai embora gravemente ferido e recebe os cuidados de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).


Após o episódio, Pascoal encontra o celular de Merreca no carro e vai atrás dele, mas não intimida o ex-aliado, que não abaixa a cabeça e ainda se une a Miguel (Nicolas Prattes) para colocá-lo na cadeia.

Recuperado do tiro, Pascoal continua tramando com Preciosa para colocar as mãos no tesouro, chegando a sequestrar Soraya (Heslaine Vieira) apenas para intimidar Merreca, que resgata a amada.


Sem conseguir uma vitória contra Merreca, Pascoal volta a procurá-lo, mas acaba sendo surpreendido por grupo de bandidos que dão uma lição nele. O capanga vai ser encontrado gravemente ferido por Miguel.

Mesmo não gostando dele, Miguel não hesita em levá-lo ao hospital e depois para casa, onde Preciosa se surpreende com os ferimentos do comparsa. Pascoal vai acabar sendo preso depois que a vilã mostra vídeo do roubo ao tesouro.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse