null: nullpx
Fuzuê

Preciosa salva Pascoal após atentado e cuida de ferimento do vilão em "Fuzuê"

Capanga tenta roubar tesouro do carro-forte que o transporta até banco e acaba levando a pior em embate com Merreca
Publicado 22 Nov 2023 – 02:56 PM EST | Atualizado 22 Nov 2023 – 02:56 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai conseguir salvar a vida de Pascoal (Juliano Cazarré) depois que o vilão leva um tiro de Merreca (Ruan Aguiar) ao tentar roubar o baú do tesouro da Dama de Ouro em "Fuzuê". O capanga acaba pedindo ajuda para a aliada depois que os planos saem do controle.

Preciosa salva Pascoal após atentado em "Fuzuê"

Pascoal e Preciosa descobrem juntos sobre o transporte do tesouro em carro-forte até banco da cidade. O bandido faz questão de marcar presença e se depara com outros criminosos preparados para o serviço.


Merreca vai estar entre o grupo e alerta o delegado assim que vê Pascoal chegando. Quando o carro-forte explode, o capanga consegue pegar o baú, mas leva um tiro do rival, perdendo a posse do tesouro.

O ex-pilantra leva o baú do tesouro para um lugar seguro e só permite que Maria Navalha (Olivia Araújo) saiba do seu paradeiro. Enquanto isso, Pascoal procura Preciosa, ainda bem machucado.


Mesmo com raiva por não terem conseguido nada, Preciosa cuida dos ferimentos do aliado, que ainda vai ter que lidar com a fúria de Miguel (Nicolas Prattes), certo de que o baú está escondido com ele.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse