null: nullpx
Fuzuê

Preciosa não aceita perder tesouro e faz de tudo para consegui-lo em "Fuzuê"

Ruiva fica atenta ao paradeiro do baú, que roda de mão em mão, se desesperando quando o tesouro vai parar na polícia
Publicado 27 Nov 2023 – 09:44 AM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 09:44 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai fazer de tudo para colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro mesmo depois que é roubado e dado como desaparecido em "Fuzuê". A vilã conta com o apoio de Pascoal (Juliano Cazarré) para tentar ficar com o baú cheio de preciosidades e acaba se beneficiando de flagrante.

Preciosa faz de tudo pelo tesouro em "Fuzuê"

Pascoal e Preciosa tramam para pegar o tesouro depois que Cata Ouro (Hilton Cobra) se apossa dele. Assim que deixa o Beco do Gambá com o baú, o personagem acaba sendo flagrado pela ruiva.


Depois, o baú vai parar novamente nas mãos de Merreca (Ruan Aguiar), que consegue roubá-lo de novo. Preciosa vai fazer de tudo para negociar o tesouro com o ex-bandido, mas acaba não conseguindo convencê-lo tão fácil.

Por isso, Pascoal sequestra Soraya (Heslaine Vieira), usando o crime para chantagear Merreca. Por mais que cogite entregar tudo, o pilantra é surpreendido por Miguel (Nicolas Prattes), que encontra o tesouro no momento delicado.


O baú vai eventualmente ser resgatado pelo delegado e fica na delegacia. Quando recebe a notícia, Preciosa fica desolada, uma vez que não consegue viver longe do tesouro que idealizou tanto tempo.

Mais para a frente, traindo o próprio comparsa, Preciosa mostra para Barreto (Rogério Brito) o vídeo de Pascoal roubando o baú do tesouro, que vai ter a procedência questionada pelo delegado.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse