null: nullpx
Fuzuê

Alícia e Francisco pressionam Nero a ficar com tesouro em "Fuzuê": vai tomar decisão

Filhos do dono da Fuzuê ficam inconformados com insistência em entregar tudo para Luna e Maria Navalha
Publicado 23 Nov 2023 – 08:25 AM EST | Atualizado 23 Nov 2023 – 08:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Alícia (Fernanda Rodrigues), Francisco (Michel Joelsas) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas) visivelmente incomodados com o rumo que o tesouro da Dama de Ouro toma na novela. Os dois vão contestar o desejo de Nero (Edson Celulari) de entregar a fortuna escondida na loja que é dele para Maria Navalha (Olivia Araújo).

Alícia e Francisco pressionam Nero pelo tesouro em "Fuzuê"

Alícia e Francisco pressionam Nero a ficar com o tesouro depois que o pai comprova que Maria Navalha e Luna (Giovana Cordeiro) são descendentes diretas da Dama de Ouro e teriam direito à herança.


Disposto a fazer o que é certo e entregar o tesouro, Nero é advertido por decisão da justiça, que determina que a fortuna seja levada para o banco, quando o carro-forte sofre um ataque criminoso.

Tornando tudo mais tenso, Nero vai ser ameaçado por Pascoal (Juliano Cazarré), assim como Miguel (Nicolas Prattes), que descobrem que o capanga está atrás do tesouro e não vai medir esforços.


O baú do tesouro acaba indo parar nas mãos de Merreca (Ruan Aguiar), que também procura Maria Navalha, revelando a localização para a mãe de Luna, que fica revoltada ao flagrá-la com as chaves de lua e sol.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse