null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Antenor morre em "Paraíso Tropical"? Vilão descobre doença que mudará completamente sua vida

Personagem de Tony Ramos sofre um infarto, vai parar no hospital e pede para Daniel assumir a presidência de sua empresa
Publicado 14 Fev 2024 – 10:45 AM EST | Atualizado 14 Fev 2024 – 12:46 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Antenor (Tony Ramos) sofre infarto na novela "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Reprodução/Globo

Na novela “Paraíso Tropical” (2007), Antenor (Tony Ramos) enfrentará um grande problema de saúde que fará com que ele reveja seus planos e mude completamente sua vida. Relembre o que acontece com o empresário e como sua decisão afetará Daniel (Fabio Assunção):

Antenor sofre infarto em “Paraíso Tropical”


Depois de descobrir que seu pai, Belisário (Hugo Carvana), perdeu o próprio apartamento em um jogo de pôquer, Antenor sofre um infarto e é levado às pressas ao hospital. Apesar de ficar em estado grave, ele se recupera e ouve dos médios que precisa se afastar do estresse e do trabalho.


Em repouso depois de uma cirurgia cardíaca para colocar pontes de safena, o personagem de Tony Ramos recebe no hospital a visita de Daniel e pede para que o jovem o substitua na presidência do Grupo Cavalcante.

Comovido com a situação do chefe e amigo, o namorado de Paula (Alessandra Negrini) aceita a proposta, o que provocará a ira de Olavo (Wagner Moura) nos capítulos seguintes da novela.

O que acontece com Antenor no final de "Paraíso Tropical”


Antenor viverá fortes emoções na reta final da novela “Paraíso Tropical”. No último capítulo, o empresário vai descobrir que é pai biológico de Ivan (Bruno Gagliasso), mas não terá tempo de celebrar a notícia com o filho.

O rapaz, que era fruto de um breve romance que Antenor viveu com uma copeira, morre baleado nos braços do pai após um confronto com Olavo, que também é morto com um tiro dado por Ivan antes de falecer.

Apesar do susto com o infarto e da tragédia envolvendo Ivan, o presidente do Grupo Cavalcante terá um desfecho feliz ao lado de Lúcia (Gloria Pires), que ainda revelará ao amado que está grávida de um filho dele.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse