null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Quem envenenou Marion em "Paraíso Tropical"?

Vilã de Vera Holtz escapa por pouco de um trágico desfecho na trama ao ser alvo de uma tentativa de assassinato
Publicado 22 Dez 2023 – 12:36 PM EST | Atualizado 22 Dez 2023 – 12:36 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Na novela "Paraíso Tropical" (2007), Vera Holtz interpretou a personagem Marion, mãe de Ivan (Bruno Gagliasso) e Olavo (Wagner Moura) Crédito: TV Globo / Márcio de Souza

Na novela “Paraíso Tropical”, Marion é uma mulher fútil e decadente que faz de tudo para tentar recuperar seu sucesso como promoter. Interpretada por Vera Holtz, a personagem tem uma complicada relação com seus dois filhos, Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso).

Marion escapa por pouco de um trágico desfecho na trama ao ser alvo de uma tentativa de envenenamento. Relembre como tudo acontece:

Quem tentou matar Marion em “Paraíso Tropical”?


Em um capítulo de “Paraíso Tropical”, Marion recebe de presente uma garrafa de gin, acompanhada de um cartão assinado por Antenor (Tony Ramos). A personagem acredita que o empresário está tentando apaziguar a relação entre eles e nem desconfia de que está sendo alvo de uma armadilha.


Marion prepara, então, um dry martini, sua bebida favorita, com o gin recebido de presente e começa a passar mal logo depois dos primeiros goles. Ela cai no chão e, por sorte, é socorrida a tempo por Cláudio (Jonathan Haagensen).


Mas é somente depois, no decorrer da trama, que o público descobre que quem tentou envenenar Marion foi Olavo, seu próprio filho. O vilão planejou a morte da mãe porque queria evitar que o dinheiro da família ficasse com a matriarca.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse