null: nullpx
Fuzuê

Rebeca se torna o pesadelo de César e arma flagrante para o vilão na reta final de "Fuzuê"

Delegada acaba desmascarando esquema de contrabando de pedras preciosas na Conde de Montebello em "Fuzuê".
Publicado 24 Fev 2024 – 09:00 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 01:05 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Rebeca (Vitória Strada) e César (Leopoldo Pacheco) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Globo/Manoella Mello/Paulo Belote

Rebeca (Vitória Strada) vai se tornar o maior pesadelo de César (Leopoldo Pacheco) nos últimos capítulos de "Fuzuê". A delegada ganha destaque para desmascará-lo como o criminoso que é, expondo o esquema de tráfico de pedras preciosas, quando pede o apoio de Miguel (Nicolas Prattes) para conquistar seus objetivos.

Rebeca se torna o pesadelo de César na reta final de "Fuzuê"

Miguel segue ordem da ex-namorada e planta escuta no quarto de hotel de César. A primeira conversa comprometedora que a polícia monitora acaba sendo entre o bandido e a filha Preciosa (Marina Ruy Barbosa).


A ruiva pede para ver as pedras preciosas e César marca encontro com o fornecedor. Uma vez que os dois estão juntos, a polícia arma o maior flagrante, invadindo o local e rendendo o pesquisador, que fica atordoado.

Rebeca se vangloria de ter conseguido desmascarar César, mas faz com que deseje vingança contra Miguel, uma vez que descobre que foi o mocinho quem conseguiu plantar a escuta que resultou em sua prisão.


Preciosa também acaba sendo levada e deixa Bebel (Lilia Cabral) desesperada. A ruiva vai acabar sendo presa injustamente, já que não fazia parte desse esquema, mas é vista como cúmplice nas negociações.

Reta final de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse