null: nullpx
No Rancho Fundo

O que acontece com Juquinha em "No Rancho Fundo": vai deixar Deodora intrigada

Deodora manda Vespertino descobrir quem é o pequeno e se depara com ele no cabaré em momento em que some
Publicado 15 Mai 2024 – 02:13 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 02:13 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Juquinha (Tomás de França) e Deodora (Debora Bloch) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Globo/Léo Rosario|Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "No Rancho Fundo" dão mais destaque a Juquinha (Tomás de França), filho caçula de Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero), que deixa Deodora (Debora Bloch) intrigada, sendo levado pela vilã e devolvido por ela aos pais, quando aproveita para pedir perdão à rival.

O que acontece com Juquinha em "No Rancho Fundo"

Em "No Rancho Fundo", Juquinha vive querendo defender a irmã Quinota (Larissa Bocchino), assim como o primogênito da família, Zé Beltino (Igor Fortunato), levando várias broncas da mãe por suas travessuras.


Em cenas que vão ao ar em breve, Deodora vê Zefa Leonel ir atrás de Juquinha e manda Vespertino (Thardelly Lima) descobrir de quem se trata, quando o menino acaba indo parar no Cabaré Voltagem.

Deodora e Vespertino encontram Juquinha no cabaré, em momento em que a família vai estar desesperada, já que o pequeno sume sem dar notícias. Floro Borromeu (Leandro Daniel) é acionado para procurá-lo.

Depois que Zé Beltino vai buscá-lo, com seus aliados, Zefa Leonel agradece Deodora por encontrar Juquinha e fica comovida quando a vilã pede perdão por ter roubado tudo o que era dela no passado.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse