null: nullpx
No Rancho Fundo

Ariosto implora que Artur convença Zefa a aceitá-lo como sócio em "No Rancho Fundo"

Mau-caráter não descansa até conseguir chegar perto da turmalina paraíba e pede para filho ajudá-lo em novo golpe
Publicado 11 Mai 2024 – 08:00 AM EDT | Atualizado 11 Mai 2024 – 08:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ariosto (Eduardo Moscovis) e Zefa (Andrea Beltrão) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Ariosto (Eduardo Moscovis) vai fazer de tudo para conseguir a turmalina paraíba nos próximos capítulos de "No Rancho Fundo". O protagonista descobre que a Gruta Azul pertence à Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e pede a ajuda de Artur (Túlio Starling) para virar sócio de seu desafeto. Entenda!

Ariosto pede ajuda de Artur com Zefa em "No Rancho Fundo"

Quando a turmalina desaparece, logo após ser roubada, Ariosto vai ser visto como o principal suspeito pela família Leonel Limoeiro e arruma briga com Seu Tico Leonel (Alexandre Nero).


O pai de Quinota (Larissa Bocchino) chega a agredi-lo e aumenta ainda mais a tensão entre ele e Zefa Leonel. A pedra preciosa vai parar nas mãos de Blandina (Luisa Arraes) depois que rouba de Marcelo (José Loreto).

A vilã devolve para Zefa em tentativa de conquistar sua confiança e a protagonista consegue também um documento que comprova sua posse na Gruta Azul, região rica em turmalina, que desperta interesse em Ariosto.


O mau-caráter pede a ajuda de Artur, de forma incisiva e insistente, para que fale com Zefa e consiga oportunidade para o pai entrar como sócio na exploração da mina, deixando o mocinho sem opção.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse