null: nullpx
No Rancho Fundo

Artur questiona Dona Manuela se é filho dela com outro homem em "No Rancho Fundo"

Filho adotivo de Dona Manuela com Ariosto, com quem não se identifica, Artur questiona a mãe sobre sua paternidade
Publicado 9 Mai 2024 – 03:00 PM EDT | Atualizado 9 Mai 2024 – 03:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Artur (Túlio Starling) e Dona Manuela (Valdineia Soriano) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Artur (Túlio Starling) vai questionar Dona Manuela (Valdineia Soriano) sobre a chance de ser filho biológico dela, mas com outro homem, sem ser Ariosto (Eduardo Moscovis), de quem ambos preferem manter distância nos próximos capítulos de "No Rancho Fundo". Entenda o que acontece na novela!

Artur questiona Dona Manuela sobre pai em "No Rancho Fundo"

O mocinho é apresentado como filho adotivo do casal, mas não teve sua história aprofundada, sendo revelado apenas que foi criado com muito amor por Dona Manuela, por quem é extremamente apegado.


Depois que o estado de saúde de Dona Manuela se torna preocupante, Artur começa a pensar sobre a sua história e cogita a possibilidade de ser filho da protagonista, mas não de Ariosto.

Direto ao ponto, Artur questiona a mãe sobre o fato de ser seu filho biológico com outro homem, interessado em saber mais do passado de Dona Manuela, que opta por ficar distante de Ariosto nessa altura.


Dona Manuela pede ainda que Zefa Leonel (Andrea Beltrão) não revele que piorou e foi parar no hospital, com medo de preocupar o filho, que ajuda a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) a conseguir documento para comprovar ser dona das terras da Gruta Azul.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse