null: nullpx
No Rancho Fundo

Seu Tico Leonel confronta Ariosto e comete até agressão em "No Rancho Fundo"

Certo de que Ariosto roubou a turmalina paraíba de Zefa, Tico Leonel vai para cima do rival, precisando ser contido
Publicado 10 Mai 2024 – 08:00 AM EDT | Atualizado 10 Mai 2024 – 08:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tico Leonel (Alexandre Nero) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Globo/Angélica Goudinho/Manoella Mello

"No Rancho Fundo" passa por reviravolta depois que a turmalina paraíba é roubada do esconderijo que Zefa Leonel (Andrea Beltrão) encontra com a ajuda de Dona Manuela (Valdineia Soriano). Desconfiado de que Ariosto (Eduardo Moscovis) esteja por trás do que aconteceu, Tico Leonel (Alexandre Nero) confronta o vilão e chega a cometer agressão.

Tico Leonel confronta Ariosto após roubo em "No Rancho Fundo"

A turmalina vai parar nas mãos de Marcelo (José Loreto) depois que o vilão se aproveita de mal-estar de Dona Manuela, durante visita de Ariosto, que faz com que seja encaminhada ao hospital.


O pilantra vai achar a turmalina escondida no santo e disputa a posse da pedra preciosa com Blandina (Luisa Arraes), que resolve devolvê-la para Zefa Leonel mais para a frente, para ganhar sua confiança.

Antes de descobrirem o paradeiro da turmalina, Zefa e Tico se desesperam e decidem confrontar Ariosto. O protagonista não pega leve durante a conversa e chega a agredir o seu desafeto.


Seu Tico Leonel vai ser interrompido por Floro Borromeu (Leandro Daniel), Padre Zezo (Nanego Lira) e a própria Zefa, que convencem o protagonista a largar Ariosto, feito de trouxa por Marcelo, que mente sobre o paradeiro da turmalina.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse