null: nullpx
No Rancho Fundo

Família Leonel se muda para a cidade em "No Rancho Fundo": Quinota promove virada

Zefa e Tico Leonel comemoram a posse das terras ricas em pedra preciosa com mudança para Lapão da Beirada
Publicado 13 Mai 2024 – 02:00 PM EDT | Atualizado 13 Mai 2024 – 02:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Família Leonel se muda para o Grande Hotel São Petersburgo em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

A família Leonel vai se mudar para a cidade depois de enriquecer com a turmalina paraíba, encontrada na Gruta Azul, que pertence a eles por direito em "No Rancho Fundo". Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero) ganham um novo endereço ao lado dos filhos: o Grande Hotel São Petersburgo.

Família Leonel se muda para a cidade em "No Rancho Fundo"

A viagem de Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) ao Rio de Janeiro vai ser fundamental para promover a virada da família. Os Leonel fazem a mudança após pegarem o documento que comprova a posse de terras.


Com mais nenhum rival podendo entrar no caminho, a família decide ir para a cidade, vivendo luxuosamente, para o choque dos hóspedes e dos moradores de Lapão da Beirada, que não vão falar de outra coisa.

De imediato, Marcelo (José Loreto) alerta Blandina (Luisa Arraes) sobre a chegada dos Leonel, de quem tentam se manter próximos, dispostos a fazê-los acreditar que só têm boas intenções.


Milionária, Zefa Leonel faz uma grande doação para a igreja e padre Zezo (Nanego Lira) se emociona. A protagonista vai seguir sendo alvo de Ariosto (Eduardo Moscovis), que pede ajuda a Artur, disposto a virar sócio da rival na exploração.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse