null: nullpx
No Rancho Fundo

Deodora pede perdão a Zefa Leonel e comove a rival em "No Rancho Fundo"

Mesmo tendo roubado tudo o que era de Zefa no passado, Deodora conseguirá convencer a rival de redenção
Publicado 15 Mai 2024 – 08:00 AM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 08:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Deodora (Debora Bloch) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Globo/ Divulgação

Deodora (Debora Bloch) vai pedir perdão para Zefa Leonel (Andrea Beltrão) nos próximos capítulos de "No Rancho Fundo". Em tentativa clara de colocar as mãos na fortuna da família da rival, a vilã se finge de arrependida por ter prejudicado a nova milionária no passado, conversa que vai deixá-la comovida.

Deodora pede perdão para Zefa em "No Rancho Fundo"

Em um primeiro momento, Deodora planeja unir suas funcionárias aos filhos de Zefa Leonel, tentando, de qualquer forma, tirar vantagem da protagonista, que vai estar vivendo em grande estilo.


Deodora conta a Vespertino (Thardelly Lima) sua história com Zefa Leonel. A vilã roubou a protagonista e "sumiu no mundo", nas palavras da própria Zefa, além de ter tentado assassiná-la em um garimpo.

A chance que consegue para se reaproximar de Zefa aparece depois que encontra Juquinha (Tomás de França). A mãe de Quinota (Larissa Bocchino) faz questão de agradecê-la pela atitude e Deodora pede perdão.


Zefa Leonel fica mobilizada com o relato de Deodora, que tenta levá-la na conversa, formando aliança com Marcelo (José Loreto) para tirar tudo o que é dela. O mau-caráter flagra as duas juntas e propõe a armação.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse