null: nullpx
Fuzuê

Maria Navalha tem um mau pressentimento enquanto Luna briga com Preciosa em "Fuzuê"

Mãe da mocinha teme que a ambição de Preciosa faça com que coloque as mãos no tesouro e prejudique a filha
Publicado 24 Out 2023 – 02:28 PM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 02:28 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Maria Navalha (Olívia Araujo), Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Maria Navalha (Olívia Araujo) vai ter um péssimo pressentimento sobre o futuro de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de "Fuzuê". A mãe da mocinha acaba sentindo algo muito ruim quando as duas se enfrentam e teme que a vilã consiga colocar as mãos no tesouro.

Pressentimento abala Maria Navalha em "Fuzuê"

O pressentimento de Maria Navalha acontece no momento em que Preciosa organiza evento para apresentar sua nova coleção. Luna comparece e acaba se tornando alvo da maldade da ruiva.


Ao apresentar seu trabalho, Preciosa surpreende a mocinha, que fica desolada com a possibilidade de perder seu contrato de trabalho, momento em que recebe consolo e ajuda de Miguel (Nicolas Prattes).

Maria Navalha vai conseguir sentir de longe que alguma coisa está errada. Depois de consolar a filha, a personagem decide enfrentar Preciosa, fazendo uma ameaça diretamente contra a vilã.


Tudo isso acontece porque Maria Navalha teme que Preciosa se apodere do tesouro. Nessa altura da trama, a vilã já vai ter conseguido colocar as mãos nas chaves de sol e lua, ficando mais perto de conseguir.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse