null: nullpx
Fuzuê

Nero vacila e perde pista mais importante do tesouro em "Fuzuê": vai parar nas mãos erradas

As chaves de lua e sol acabam desaparecendo da Fuzuê depois que o empresário deixa ambas fora do cofre de proteção
Publicado 23 Out 2023 – 10:45 AM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 10:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Fuzuê" vai movimentar a busca pelo tesouro da Dama de Ouro nos próximos capítulos. Com as chaves de lua e sol em sua posse, Nero (Edson Celulari) acaba cometendo um vacilo e faz com que os objetos preciosos acabem indo parar nas mãos erradas, quando Rui (Pedro Carvalho) é confrontado. Entenda!

Nero vacila com pista do tesouro em "Fuzuê"

Mesmo sabendo que tem muita gente interessada em achar o tesouro, Nero deixa a caixa com as chaves de lua e sol fora do cofre. As chaves são fundamentais para desvendar o mistério e encontrar o ouro.


Ao mesmo tempo que Maria Navalha (Olivia Araújo) tem um mau pressentimento, Rui coloca as mãos nos objetos valiosos, mas Nero só se dá conta depois que desaparecem, pedindo ajuda para investigar.

Disposto a avançar, Miguel (Nicolas Prattes) sugere fazer uma escavação na Fuzuê e, direto ao ponto, questiona Rui sobre as chaves de lua e sol, mas o empresário desconversa e se faz de desentendido.


Um tempo depois, Pascoal (Juliano Cazarré) entrega as chaves de lua e sol para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que não entra na mira da família Braga e Silva em um primeiro momento, conseguindo sucesso em seus planos.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse