null: nullpx
Fuzuê

Bernardo sofre bullying na escola e Bebel se preocupa com o neto em "Fuzuê"

Depois que Preciosa é presa, Bernardo sofre as consequências e acaba deixando a avó aflita após comentário maldoso
Publicado 22 Out 2023 – 02:00 PM EDT | Atualizado 22 Out 2023 – 02:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bernardo (Theo Matos) e Bebel (Lilia Cabral) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" reservam mais um motivo de preocupação para Bebel (Lilia Cabral), que fica atordoada com o comportamento de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), descobrindo que o netinho, Bernardo (Theo Matos), foi vítima de bullying na escola depois que a vilã foi parar na cadeia.

Bernardo sofre bullying em virada de "Fuzuê"

Preciosa faz de tudo para esconder que foi presa de Bebel, mas não consegue escapar da mãe, que vai colocá-la contra a parede sobre o motivo de ter permanecido atrás das grades, desconfiada de suas atitudes.


O clima na mansão pesa de vez depois que Preciosa anuncia uma sociedade com Pascoal (Juliano Cazarré) nos negócios da família, sendo contrariada pela mãe, que fica chocada com a forma que a herdeira passa a agir.

O escândalo na família Montebello respinga também em Bernardo, que é vítima de bullying na escola, ficando bem abalado. O pequeno vai ser apoiado e acolhido por Valentina (Maria Flor Silva) após comentário maldoso.


Quando fica sabendo do episódio no colégio, Bebel fica bem preocupada com o neto, optando por dar mais atenção para Bernardo, que sofre com a indiferença e falta de tempo da mãe, focada apenas em sua ambição.

Mais sobre "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse