null: nullpx
Fuzuê

Luna flagra Olívia com Miguel e sofre em "Fuzuê": o que acontece no triângulo amoroso

Mocinha não vai ser capaz de lutar contra os próprios sentimentos, mas a modelo fica novamente no caminho do ex-casal
Publicado 23 Out 2023 – 10:09 AM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 10:09 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) e Olívia (Jéssica Córes) em "Fuzuê" Crédito: Reprodução/globoplay

"Fuzuê" vai sofrer uma nova reviravolta no triângulo amoroso de Miguel (Nicolas Prattes), Luna (Giovana Cordeiro) e Olívia (Jessica Córes), gerando ainda mais climão entre os envolvidos depois de um flagra inesperado por parte da mocinha, que acaba entendendo tudo errado. Saiba o que acontece!

Luna flagra Olívia com Miguel em virada de "Fuzuê"

Luna se abala ao encontrar Miguel com Olívia sem nem saber o contexto do que acredita ter visto. A modelo fica sabendo pela mocinha do término do relacionamento deles e não perde tempo em tentar reconquistá-lo.


Depois de uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Luna se desespera com a possibilidade de perder seu contrato de trabalho e acaba sendo consolada por Miguel, mesmo com muitos ressentimentos entre eles.

Percebendo o quanto ainda se gostam, Cláudio (Douglas Silva) motiva Miguel a se explicar para Luna, que acaba pedindo a companhia de Jefinho (Micael Borges), com quem firma uma parceria musical.


Ao criar coragem para procurar Luna, Miguel acaba se decepcionando com uma repreensão de Maria Navalha (Olívia Araujo), mas consegue se explicar para a mocinha, enfrentando Jefinho por ciúmes.

Enquanto Miguel garante ao cunhado que não vai desistir de reconquistá-la, Olívia pensa o mesmo do ex-namorado, passando mal na frente dele, ganhando um pouco mais de sua atenção a partir de então.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse