null: nullpx
Fuzuê

Selena fica com Jefinho e faz a caveira de Luna em "Fuzuê": vai tentar acabar com dupla

Mocinha chega a flagrar os dois depois que Selena insiste pelo fim da parceria com a ex-namorada e tenta queimá-la
Publicado 28 Nov 2023 – 02:38 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 02:38 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Jefinho (Micael Borges) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Selena Chicote (Talita Younan) entrou em "Fuzuê" determinada em roubar a atenção de Jefinho (Micael Borges). Luna (Giovana Cordeiro) chega a flagrá-los juntos nos próximos capítulos, mas ainda sem imaginar o que ela seria capaz apenas para afastá-los, inclusive profissionalmente. Entenda!

Selena fica com Jefinho em virada de "Fuzuê"

Quando conquista um pouquinho mais de intimidade, Selena tenta convencer Jefinho a acabar com a dupla com Luna, mesmo que isso seja benéfico para a carreira dos dois, que se dão bem nos palcos.


Jefinho, inclusive, vai se mostrar um homem diferente e fica ao lado de Miguel (Nicolas Prattes) quando o advogado precisa de ajuda para roubar o baú do tesouro e fazer com que chegue até a polícia.

Mais para a frente, Luna flagra Jefinho e Selena juntos e fica bem constrangida. Os dois continuam se mantendo discretos, mas não passam despercebidos pelos olhares atentos da mocinha.


Luna fica ainda mais abalada porque vai estar em uma difícil, já que Miguel ajuda Pascoal (Juliano Cazarré) e, depois que o capanga vai preso, cogita fazer uma confissão à polícia.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse