null: nullpx
Fuzuê

Preciosa descobre que Bebel vai casar com Nero e faz aparição triunfal em "Fuzuê"

Distante da família, Preciosa não perde a chance de ir em almoço organizado para o casal e faz aparição bombástica
Publicado 28 Nov 2023 – 02:00 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 02:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Nero, Bebel e Preciosa (Edson Celulari, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram Preciosa (Marina Ruy Barbosa) planejando uma entrada triunfal no almoço de noivado de Bebel (Lilia Cabral) com Nero (Edson Celulari). A vilã fica sabendo pelo filho e não perde a chance de comparecer ao evento. Saiba o que acontece!

Preciosa invade noivado de Nero e Bebel em "Fuzuê"

Bernardo (Theo Mattos) conta para Preciosa sobre o noivado de Bebel e Nero e faz com que fique com expectativas de ir ao almoço organizado pela mãe. A ruiva vai estar afastada dela e também de Heitor (Felipe Simas).


Depois de colher todas as informações sobre o almoço, Preciosa faz questão de marcar presença e surpreende a mãe ao entrar, quando fica o maior climão na frente dos convidados e também de Nero.

Nessa altura de "Fuzuê", Preciosa entrega Pascoal (Juliano Cazarré) para Barreto (Rogério Brito), com vídeo do momento que roubou o tesouro, se importando realmente mais com a sua família.


Quando Preciosa começa a se sentir em casa, o noivado é interrompido por outro grande baque: a revelação de que César Montebello (Leopoldo Pacheco), pai de Preciosa e Luna (Giovana Cordeiro), está vivo.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse