null: nullpx
Fuzuê

Maria Navalha consegue ficar com o tesouro e Luna descobre da pior forma em "Fuzuê"

Mocinha fica atordoada quando, ainda sem saber de nada, se depara com Maria Navalha com chaves de lua e sol
Publicado 22 Nov 2023 – 11:14 AM EST | Atualizado 22 Nov 2023 – 11:14 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

O tesouro da Dama de Ouro vai sofrer várias reviravoltas em "Fuzuê". Nos próximos capítulos, o baú acaba indo parar nas mãos de Maria Navalha (Olivia Araújo) de maneira improvável, fazendo com que esconda o segredo de Luna (Giovana Cordeiro), que fica atordoada ao descobrir a verdade. Entenda!

Maria Navalha consegue tesouro em virada de "Fuzuê"

Maria Navalha se revolta com a decisão da Justiça, mas Merreca (Ruan Aguiar) acaba infiltrado no meio de bandidos que planejam roubo ao carro-forte que leva o tesouro, fazendo isso com uma boa intenção.


Merreca e os outros bandidos observam o carro-forte explodir, mas o ex-pilantra não dá o gostinho de vitória para Pascoal (Juliano Cazarré), chegando a atirar no capanga para pegar o baú das mãos dele.

Após o atentado, Merreca fica apreensivo em ser preso, já que deixa cair celular na cena do crime, mas procura Maria Navalha e a acompanha até o esconderijo do baú do tesouro, quando fica perplexa.


Ainda sem saber de nada, Luna flagra Maria Navalha com as chaves de lua e sol. Quando enfim consegue uma resposta, a mocinha repreende a mãe pela atitude, mas continua sendo defendida por Merreca.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse