null: nullpx
Fuzuê

Pascoal leva tiro de Merreca ao tentar roubar tesouro e planeja vingança em "Fuzuê"

Rivais se encontram em atentado ao carro-forte que transporta o tesouro para banco e Merreca acaba levando a melhor
Publicado 22 Nov 2023 – 10:54 AM EST | Atualizado 22 Nov 2023 – 10:54 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Pascoal (Juliano Cazarré) e Merreca (Ruan Aguiar) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" reservam uma reviravolta bombástica. Pascoal (Juliano Cazarré) vai levar um tiro de Merreca (Ruan Aguiar) ao tentar roubar o tesouro da Dama de Ouro de carro-forte e acaba planejando vingança contra o rival ao ser passado para trás e perder objeto de valor que acaba sendo entregue para Maria Navalha (Olívia Araujo).

Pascoal leva tiro de Merreca em roubo de "Fuzuê"

Merreca se junta ao grupo de Calango (ator não divulgado) para roubar o carro-forte no momento em que o tesouro é sentenciado a ir para o banco. Pascoal vai estar ciente de cada movimento da fortuna.


Assim que repara na presença de Pascoal, Merreca faz um vídeo e tenta avisar Barreto (Rogério Brito), mas o delegado demora a chegar e tudo muda quando o carro-forte explode, fazendo com que precisem agir.

Em tentativa de impedir saqueamento do tesouro, Merreca atira em Pascoal e pega o baú que ele consegue roubar. O ex-bandido acaba se dando mal ao deixar o seu celular cair na cena do crime e fica apreensivo com isso.


Ao ser atingido pelo disparo, Pascoal chega em casa ferido, sendo socorrido por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que fica inconformada com a falha em resgatar o tesouro, sua maior motivação no momento.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse