null: nullpx
Fuzuê

Após fim de confusão com exame de DNA, Bebel surpreende Luna com proposta em "Fuzuê"

Mocinha vai começar a conquistar tudo o que sempre sonhou e fica encantada com o apoio de Bebel em virada
Publicado 22 Nov 2023 – 10:15 AM EST | Atualizado 22 Nov 2023 – 10:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Bebel (Lilia Cabral) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Fuzuê", Bebel (Lilia Cabral) vai ajudar Maria Navalha (Olivia Araújo) a provar que Luna (Giovana Cordeiro) é mesmo irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que falsifica um primeiro exame de DNA, humilhando a mocinha no tribunal. A mãe da rival vai surpreendê-la com uma proposta.

Bebel surpreende Luna com proposta em "Fuzuê"

Bebel ajuda Maria Navalha com o exame de DNA depois que presencia a injustiça cometida pela filha. O comportamento de Preciosa chega ao limite e a mãe decide até mesmo expulsá-la de sua casa.


Depois que fica provado que Luna também é herdeira de César Montebello (Leopoldo Pacheco), Bebel decide procurar a mocinha e oferecer a oportunidade de trabalho que foi tirada pela própria irmã.

Luna não pensa duas vezes em aceitar colaborar na empresa e deixa Preciosa furiosa quando os fãs invadem a Conde de Montebello atrás da mocinha, que segue fazendo sucesso também no meio artístico.


Preciosa chega a ficar visivelmente com inveja do sucesso de Luna. Depois do episódio, as duas irmãs segue em pé de guerra, sobretudo pelo tesouro, que acaba indo parar nas mãos de Maria Navalha.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse