null: nullpx
Fuzuê

Miguel leva Pascoal para hospital após novo atentado em "Fuzuê": vai salvar o rival

Pascoal é rendido e torturado por grupo de capangas liderado por Merreca e acaba sendo encontrado por Miguel
Publicado 29 Nov 2023 – 09:15 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 09:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Miguel (Nicolas Prattes) e Pascoal (Juliano Cazarré) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Miguel (Nicolas Prattes) vai ajudar Pascoal (Juliano Cazarré) em um momento de fragilidade do vilão em "Fuzuê". Mesmo sabendo que foi ameaçado pelo bandido, o advogado não hesita em prestar socorro e acompanhá-lo ao hospital ao encontrá-lo gravemente ferido, depois que leva uma lição de Merreca (Ruan Aguiar).

Miguel leva Pascoal ao hospital após atentado em "Fuzuê"

Merreca e seus comparsas dão uma lição em Pascoal quando o capanga faz de tudo para roubar o baú do tesouro do rival, chegando a sequestrar Soraya (Heslaine Vieira), além de fazer várias ameaças.


Preciosa se preocupa com a demora de Pascoal, sem saber que levou uma surra do grupo de bandidos, ficando gravemente ferido e abandonado na rua, quando Miguel passa e se depara com estado deplorável do vilão.

O mocinho vai fazer questão de ajudá-lo e acompanhá-lo até o hospital, onde recebe os primeiros socorros, demorando até ser liberado para voltar para casa, momento em que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se preocupa.


Miguel também leva o capanga para casa e deixa Preciosa intrigada. Ao ver o estado de Pascoal, a ruiva fica bem preocupada, chegando a vasculhar o celular dele em busca de alguma explicação para o que aconteceu.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse