null: nullpx
Fuzuê

Nero conclui que Julião plantou arma em seu escritório e denuncia para Barreto em "Fuzuê"

Capanga tentou incriminá-lo pelo falso atentado contra César, armado pelo próprio pesquisador, sendo desmascarado
Publicado 8 Fev 2024 – 08:38 AM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 08:38 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Nero (Edson Celulari) e Julião (Romulo Arantes Neto) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Fuzuê", Nero (Edson Celulari) vai concluir que foi Julião (Romulo Arantes Neto) quem plantou a arma em seu escritório, de forma a incriminá-lo pelo falso atentado contra César (Leopoldo Pacheco), momento em que entrega o capanga para Barreto (Rogério Brito).

Nero conclui que Julião armou para ele em "Fuzuê"

César vai usar todo seu deboche para fingir que não teve nada a ver com o atentado, chegando a enfrentar Nero (Edson Celulari), causando o maior climão na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo).


Luna (Giovana Cordeiro) acaba descobrindo que Julião foi quem plantou a arma, mesmo sabendo o que isso poderia causar para Nero, garantindo que seja desligado de imediato da Fuzuê.

Ao perceber o climão, Nero também se mostra certo de que foi Julião quem armou para ele, já que tem um álibi que comprova sua inocência, o que impede o delegado de levá-lo preso antes da denúncia.


Sem perder tempo, Nero procura Barreto e implora para que tome providências contra Julião, que é chamado para depor, entregando detalhes da aliança suja que firmou com César antes de chegar na cidade.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse