null: nullpx
Fuzuê

Luna discute com Preciosa ao ver vilã se colocar em risco em "Fuzuê": vai se preocupar com ela

Mocinha acaba ficando aflita depois que a vilã é feita de refém por Pascoal em perseguição da polícia contra o bandido
Publicado 8 Fev 2024 – 07:25 AM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 07:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Preciosa e Luna (Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/YouTube (TV Globo)

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram Luna (Giovana Cordeiro) preocupada com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que se coloca em risco ao perseguir o carro de Pascoal (Juliano Cazarré), em momento que a polícia arranca confissão do bandido. O pilantra vai conseguir fugir ao fazê-la refém.

Luna repreende Preciosa por se colocar em risco em "Fuzuê"

As irmãs nunca se deram bem, mas firmam aliança contra Pascoal em virada na novela, quando Preciosa cria coragem e decide entregá-lo, mas acaba se arrependendo ao ver que armaram emboscada para o ex-aliado.


Sandra (atriz não divulgada) vai ser usada como isca ao entrar no carro de Pascoal e arrancar confissão sobre ter roubado o tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo). A polícia consegue ouvir tudo através de escuta que plantam no local.

Seguindo o carro do bandido, Preciosa é capturada por Pascoal, que tenta fugir da polícia ao usá-la como refém. O capanga se dá mal ao ser surpreendido e atingido por Cecília (Cinnara Leal) no meio da perseguição.


Ao perceber que a irmã se arriscou, Luna discute com Preciosa, deixando claro que poderia ter acontecido uma tragédia, quando demonstra sua preocupação. A vilã acaba se frustrando com a falta de acolhimento de Heitor (Felipe Simas).

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse