null: nullpx
Fuzuê

Maria Navalha se revolta com Luna por decidir não ficar com o tesouro em "Fuzuê"

Mãe da mocinha discorda fortemente de atitude tomada em parceria com Miguel e briga com a herdeira na novela
Publicado 28 Nov 2023 – 10:54 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 10:54 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Maria Navalha (Olivia Araújo) vai se revoltar com Luna (Giovana Cordeiro) depois que a herdeira encontra o tesouro da Dama de Ouro e arma um flagrante para entregá-lo para a polícia após ligação anônima em "Fuzuê". A protagonista acaba se frustrando com a atitude da filha por querer continuar com o baú de forma ilegal.

Maria Navalha se revolta com Luna em "Fuzuê"

Luna se desespera depois que Maria Navalha entra na mira de Barreto (Rogério Brito) e faz de tudo para protegê-la. A mãe vai ser vista como suspeita após o desaparecimento do tesouro em roubo ao carro-forte.


Quando Miguel (Nicolas Prattes) é alertado sobre o paradeiro do tesouro, o advogado resgata o baú com a ajuda de Jefinho (Micael Borges), armando um plano em parceria com Luna.

Os dois fazem uma ligação anônima para Barreto (Rogério Brito) e colocam o tesouro em um local que consiga resgatá-lo, enquanto observam tudo de longe, aliviados pela polícia tomar conta.


Maria Navalha chega a passar mal ao descobrir que o tesouro sumiu mais uma vez. Quando se reencontram, Luna diz à mãe que o baú está com a polícia, sendo repreendida por ela, que a condena pela atitude.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse