null: nullpx
Fuzuê

Bebel manda César se afastar após limite ser ultrapassado em "Fuzuê"

Dono da Fuzuê passa mal ao enfrentar César, vai parar no hospital e acaba submetido a cirurgia de emergência na novela
Publicado 9 Fev 2024 – 05:00 PM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 05:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Bebel (Lilia Cabral) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Bebel (Lilia Cabral) vai exigir que César (Leopoldo Pacheco) se afaste de uma vez por todas de sua vida nos próximos capítulos de "Fuzuê". O pesquisador faz Nero (Edson Celulari) ser hospitalizado ao entrarem em uma briga em que o dono da loja se exalta mais do que poderia e precisa até de cirurgia.

Bebel manda César se afastar em reviravolta de "Fuzuê"

Nero passa mal ao se aborrecer com César, depois de ter certeza que o pesquisador armou para que fosse incriminado com arma plantada na Fuzuê, infiltrando Julião (Romulo Arantes Neto) em sua loja.


Bebel se emociona com Nero no hospital e fica apreensiva quando é levado para cirurgia. A tensão em cima do relacionamento faz com que enfrente César e mande o ex-marido se afastar.

Nessa altura da trama, Julião revela a Barreto (Rogério Brito) seu envolvimento com César, exigindo se tornar sócio do vilão, momento bem decepcionante para Bebel, Luna e Nero.


Por sorte, Nero consegue se recuperar do procedimento e volta para casa. Enquanto isso, Francisco (Michel Joelsas) fica no comando da Fuzuê, mas acaba desagradando com algumas atitudes.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse