Fuga de Antônio termina em mortes e ameaça em “Terra e Paixão”: Marino se desespera

por | jan 18, 2024 | Novelas

O capítulo desta quinta-feira (18) de “Terra e Paixão” vai revelar detalhes da fuga de Antônio (Tony Ramos), que acaba promovendo fortes emoções ao público da novela, em momento em que acontecem mortes e até ameaça por parte do fazendeiro, mobilizando alguns bandidos em seu resgate. Entenda!

O que acontece na fuga de Antônio em “Terra e Paixão”

O produtor rural deixa a delegacia ainda algemado, acompanhado de policiais fortemente armados, sendo colocando em uma van da polícia com a intenção de transferi-lo para outra prisão.

Antônio é visto com um sorriso no rosto, já que firmou plano com Silvério (Samir Murad), assistindo ao momento em que um dos homens de uma caminhonete quebrada faz sinal para pedir ajuda.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

O policial ordena que o motorista da van siga, mas ele acaba reduzindo velocidade e se aproxima do veículo. “Eu mandei seguir, parou por quê?”, questiona o policial responsável pela transferência.

Pegando os policias de surpresa, o motorista se vira e atira neles, furtando as chaves dos que caem mortos para tirar a algema de Antônio, que segue para uma caminhonete e parte em alta velocidade.

Antônio (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis) em
Reprodução/Globoplay

O novo veículo ainda contém roupa, celular, arma, passaporte e documentos falsos. “Eu nunca que ia embora sem dar o troco praquela viúva desgraçada!”, promete Antônio, indo ao casamento de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).

“O pior erro dessa viúva foi nunca ter baixado a cabeça para mim. Mas ela ainda vai entender que, quando se está diante de um homem como eu, as pessoas têm que se curvar”, promete ainda.

Final de “Terra e Paixão”