null: nullpx
Terra e Paixão

Quem faz Danielzinho em "Terra e Paixão": bebê termina a novela como favorito do elenco

Bryan Robert vai completar um aninho e se afeiçoou por todos do elenco, com destaque para Tony, Gloria e Agatha
Publicado 18 Jan 2024 – 12:25 PM EST | Atualizado 18 Jan 2024 – 12:25 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Bryan Robert (Danielzinho) virou destaque nos bastidores de "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay|Instagram (@bryan_robert13)

"Terra e Paixão" revelou um talento em meio ao elenco de veteranos: Bryan Robert. O bebê foi escalado para dar vida para Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima), movimentando ainda mais os últimos capítulos da novela e se tornando um xodó para os atores nos bastidores das gravações.

Quem é Danielzinho em "Terra e Paixão": conheça Bryan Robert

Prestes a completar um aninho, Bryan nasceu no Rio de Janeiro, no Méier, Zona Norte da cidade, começando a gravar a novela da Globo em setembro, fazendo sua primeira aparição depois de um tempo que Graça deu à luz ao bebê.


Diante da convivência de perto com os atores, Bryan foi considerado o xodó do elenco, posando com vários nos bastidores, incluindo Tony Ramos, que se afeiçoou muito pelo colega de elenco durante as gravações.

O perfil do bebê no Instagram tem pouco mais de mil seguidores e é monitorado pelos pais, a trancista Kemyli e o entregador David, recebendo vários comentários que exaltam Bryan. "Você é muito talentoso", concordam os internautas.


Kemyli revelou em entrevista ao Extra que Bryan acabou se afeiçoando mais por Agatha Moreira, que faz o papel de sua mãe na ficção, entregando ainda os atores que costumam paparicá-lo.

"Ele adora ela! E também o Tony Ramos e o Cauã (Reymond). Eles três e a Gloria Pires são os que mais o paparicam", afirmou ainda. No final de "Terra e Paixão", Bryan foi elogiado pelo público pelas caras e bocas durante o seu sequestro.

Final de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse