Final de Bebel em “Paraíso Tropical”: personagem perde Olavo, mas ainda se dá bem

por | abr 12, 2024 | Novelas

“Paraíso Tropical”, exibida pela primeira vez em 2007 nas telinhas da Globo, reserva um final cheio de emoções e reviravoltas para Bebel, interpretada por Camila Pitanga, que passou por poucas e boas ao longo da novela. A protagonista acaba, enfim, conquistando a vida que sempre sonhou.

O que acontece com Bebel no fim de “Paraíso Tropical”

Nos últimos capítulos de “Paraíso Tropical”, Bebel se surpreende ao se descobrir grávida de Olavo (Wagner Moura), com quem faz um plano para enriquecer, aplicando um golpe no fim da trama.

Para colocarem as mãos na fortuna que pertence a Antenor (Tony Ramos), Bebel é orientada pelo amante a fingir que o bebê que está esperando é do empresário, fazendo de tudo para sustentar a mentira.

Camila Pitanga e Wagner Moura como Bebel e Olavo em
Divulgação/TV Globo

O casal chega a tramar para que Antenor passe apenas uma noite com a garota de programa, que revela estar esperando um filho dele, novidade que leva a um fim na relação com Lúcia (Gloria Pires).

A farsa é desmascarada apenas no último capítulo da novela, quando Paula (Alessandra Negrini) descobre tudo, comprovando que as amostras de Olavo e Antenor foram trocadas no laboratório que fez o teste de DNA.

Bebel é presa por se tornar cúmplice nos crimes de Olavo, tentando fugir em um momento de puro desespero, quando acaba caindo na rua e perdendo o bebê. A garota de programa permanece presa um ano.

Globo

Nesse tempo atrás das grades, Bebel descobre que Olavo morreu, mas se dá bem quando consegue sair, já que se casa com um político corrupto, com quem vai morar em Brasília, surgindo rica e poderosa na última cena na novela.

A pilantra aparece como depoente na CPI que investiga o envolvimento do senador como laranja de uma operação, negando todas as acusações, quando debocha e faz pose para foto, aproveitando ao máximo a fama que sempre desejou ter.

Final de “Paraíso Tropical”