null: nullpx
Família É Tudo

4 atores que voltam à TV em "Família É Tudo": galã estava longe da Globo há 20 anos

Substituta de "Fuzuê" marcará a volta de Fernando Pavão às telinhas após 18 anos longe das novelas
Publicado 1 Mar 2024 – 03:52 PM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 03:52 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernando Pavão e Jayme Matarazzo Crédito: Reprodução/Instagram (@fepavao e @jaymematarazzo)

Substituta de “Fuzuê” na faixa das 19h da Rede Globo, “Família é Tudo” traz em seu elenco uma série de atores que estavam afastados das telinhas. Saiba quem são eles e quais tramas terão na nova novela da Globo.

"Família é Tudo" traz de volta atores "sumidos"


Família é Tudo”, que estreia na Rede Globo no lugar de “Fuzuê”, conta a história de Frida Mancini (Arlete Salles) que, com o desejo de reunir os cinco netos, faz isso acontecer de forma acidental ao desaparecer. Dentro deste e outros núcleos da trama, há uma série de atores que estão “sumidos” da televisão. São eles:

Fernando Pavão


Distante das novelas há 18 anos, desde o último capítulo de “Pé na Jaca”, Fernando Pavão está de volta à emissora para viver Mathias em “Família é Tudo”. O ambicioso investidor, que é noivo de Vênus (Nathalia Dill), é viciado em trabalho e tenta controlar a vida da amada, escondendo um segredo que, futuramente, terá consequências desastrosas para ela.

Jayme Matarazzo


Filho de Jayme Monjardim, Matarazzo estava longe das novelas há dois anos, desde “Além da Ilusão”. Antes disso, ele colecionava trabalhos quase anuais na Rede Globo, como “Cheias de Charme”, “Haja Coração” e “Malhação” – e, agora, interpretará Lucas Baggio em “Família é Tudo”.

Fotógrafo, o personagem de Jayme Matarazzo namorava Electra (Juliana Paiva), mas os dois terminaram após ela tentar esfaqueá-lo (algo de que ele supostamente não se lembra). Na trama, ele namora Jéssica (Rafa Kalimann), antiga melhor amiga da ex – mas, apesar de acreditar que Electra seja culpada, ainda é apaixonado por ela.

Nathalia Dill


Muito conhecida por quem acompanha a teledramaturgia brasileira, Nathalia Dill se afastou das novelas em 2019 após atuar em “A Dona do Pedaço”. Agora, ela viverá Vênus, uma das netas de Frida. Tão workaholic quanto o noivo, ela herdou o gosto pelo trabalho da avó e sempre tentou manter os irmãos unidos, apesar das madrastas tentarem impedir.

Vênus é criadora da Fundação Todos Humanos, que busca qualificar jovens em situação de vulnerabilidade – e, enquanto acredita viver um amor tranquilo com o noivo, Mathias, ela é, na realidade, apaixonada por Tom (Renato Góes), antigo amor que a traiu.

Jayme Periard


Atuando na televisão desde 1981, Jayme Periard coleciona trabalhos na Rede Globo. Na emissora, ele participou, por exemplo, de obras como “Dona Beija”, “A Viagem”, “O Clone” e “Senhora do Destino”, além de ter atuado em duas novelas bíblicas da Record TV.

Periard estava afastado das telinhas desde “Gênesis”, em 2021 – e, agora, interpretará o empresário Ramón Monteiro. Pai e melhor amigo de Tom, ele rejeita o relacionamento do filho com Paulina (Lucy Ramos), e torce para que ele retorne para Vênus.

Mais sobre "Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse